evento v império

8 | FEVEREIRO | 2025

"Portugal, que no passado edificou um império territorial, edificará no futuro um império espiritual – o V Império."

FERNANDO PESSOA

O V IMPÉRIO É AQUI, SOMOS NÓS.

Networking. Inspiração. Proximidade.

NETWORKING

Terás a oportunidade de criar relações valiosas e partilhar experiências com outros membros, expandir a tua rede e estabelecer conexões que vão além do evento.

PALESTRANTES INSPIRADORES

Vais ter acesso a insights exclusivos de oradores de renome, que abordarão temas relevantes e atuais, agregando valor à tua trajetória e impulsionando o teu desenvolvimento pessoal e profissional.

EXCLUSIVIDADE E PROXIMIDADE

Pensado para reunir a comunidade que partilha o mesmo espírito. Com o objetivo de restaurar a glória e grandiosidade de Portugal e construir um Império Espiritual além fronteiras.

PARA ONDE VÃO NAVEGAR TODAS AS NAUS?

DISTRITO DE COIMBRA

TERÁ MAIS ENCANTO, NA HORA DA DESPEDIDA.

O local exato do evento será divulgado numa data próxima à sua realização por forma a garantir a maior segurança possível sendo dentro do distrito de Coimbra.

ORADORES

Urso de Shorts

Finanças com JP

Thiago Braga
(online)

Dr. Manuel Pinto Coelho

PROGRAMA

08:30

CHECK IN

09:00

ABERTURA DO EVENTO

09:30 - V TALK

Corpo, Mente e Longevidade: O que Precisamos Mesmo de Saber?

10:15

Dr. Manuel Pinto Coelho

Imunidade: Uma Visão Politizada

11:15

COFFEE BREAK

11:45

Urso De Shorts

Estruturar, Avaliar e Fazer Crescer a Tua Empresa

12:45 - V TALK

Inovação Digital: O Impacto do Desenvolvimento de Software nas Organizações na Era da IA e Blockchain

13:30

ALMOÇO

15:00

JP Finanças - A definir

16:30 - V TALK

Gerir Negócios: Como Inovar em Portugal?

17:15

COFFEE BREAK

17:45

Thiago Braga

Das Cruzadas aos Descobrimentos: Como o Espírito de Expansão Moldou a História de Portugal

18:45 - V TALK

Como Enfrentar Os Desafios do Mercado de Trabalho e Destacaras-te num Mundo Altamente Competitivo

19:30

NETWORKING

20:30

JANTAR

08:30

09:15

09:30 - V TALK

10:15

11:15

11:45

12:45 - V TALK

13:30

15:00

16:30 - V TALK

17:15

17:45

18:45 - V TALK

19:30

20:30

CHECK IN

ABERTURA DO EVENTO

Corpo, Mente e Longevidade: O que Precisamos Mesmo de Saber?

Dr. Manuel Pinto Coelho
Imunidade: Uma Visão Politizada

COFFEE BREAK

Urso De Shorts
Estruturar, Avaliar e Fazer Crescer a Tua Empresa

Inovação Digital: O Impacto do Desenvolvimento de Software nas Organizações na Era da IA e Blockchain

ALMOÇO

JP Finanças

Perspectivas Económicas 2025: Riscos, Oportunidades e Tendências

Gerir Negócios: Como Inovar em Portugal?

COFFEE BREAK

Thiago Braga
Das Cruzadas aos Descobrimentos: Como o Espírito de Expansão Moldou a História de Portugal

Como Enfrentar Os Desafios do Mercado de Trabalho e Destacares-te num Mundo Altamente Competitivo

NETWORKING

JANTAR

COMO POSSO INSCREVER-ME?

1
Preenche o Formulário

Para garantires a tua vaga no evento tens de preencher o formulário de inscrição disponível nesta página. Certifica-te de fornecer todas as informações corretamente para facilitar o processo.

2
Faz o Pagamento

Após a pré-inscrição, faremos a confirmação de que és realmente membro do V IMPÉRIO.
Após validação, receberás um e-mail para concluir a inscrição e efetuares o respetivo pagamento.

3
Recebe a Confirmação

Após a conclusão da inscrição e do pagamento, vais receber um e-mail de confirmação. Até ao dia do Evento irás receber informações importantes.


Fica atento ao teu e-mail!

Perguntas Frequentes

QUAL É A DATA LIMITE PARA ME INSCREVER?

A data limite para inscrição é o dia 15 de janeiro.
Esta data foi definida por dois motivos principais:

  • Facilitar o planeamento: Inscrições rápidas ajudam-nos a perceber o número de participantes, permitindo organizar o evento de forma mais eficiente.

  • Ajustes logísticos: Precisamos de ajustar a logística audiovisual para garantir uma experiência de qualidade para todos. Isso exige tempo e recursos, e precisamos, pelo menos, de 3 semanas antes do evento para preparar todos os detalhes, incluindo logística, decoração e outros aspetos.

COMO É QUE SÃO REALIZADOS OS PAGAMENTOS?

Os pagamentos serão realizados por MBWAY OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA.
Uma vez que não foi possível incorporar o sistema de inscrição/pagamentos através da App, decidimos utilizar o mesmo método de pagamento do primeiro evento, sendo que todas as contas serão divulgadas no final do mesmo.

COMO CHEGARAM AO VALOR DO EVENTO?

O valor do evento é calculado considerando os custos fixos, como catering, aluguer do espaço e equipamentos essenciais. Partimos de um número mínimo de participantes para dividir esses custos e estimar o orçamento disponível para outras áreas, como palestrantes e decoração. Este cálculo foi feito com base no pior cenário para garantir a viabilidade do evento.

COMO GARANTO QUE A MINHA INSCRIÇÃO ESTÁ VÁLIDA E A MINHA VAGA ASSEGURADA?

Assim que o teu pagamento for confirmado, vais receber um e-mail final com o "convite" para o evento. Mais tarde, será divulgado o local do evento e será enviada uma credencial personalizada para cada participante.
No dia do evento, precisas de te fazer acompanhar da credencial e do teu cartão de cidadão para validação dos dados na entrada.

OS MEMBROS PODEM APRESENTAR OS SEUS NEGÓCIOS?

Teremos um campo no formulário de inscrição para identificar a área de negócio de cada participante.

Com base nessa informação, iremos agrupar os nomes por categorias e contactar alguns dos membros para avaliar a disponibilidade de participarem numa espécie de mini-talk.

Estas conversas curtas permitirão que os membros promovam o seu negócio enquanto debatem sobre a sua área de especialização. Além de partilharem conhecimento relevante com a audiência, é uma oportunidade única para destacarem o seu trabalho e contribuírem para o crescimento coletivo do evento.

POSSO CONTRIBUIR FINANCEIRAMENTE PARA O EVENTO?

Sim, prevemos um sistema de "mecenato" que permite aos membros ou empresas dos membros contribuírem diretamente para a organização do evento. Esta contribuição pode ser direcionada para áreas específicas, como o pagamento de um orador que gostarias de ver presente ou apoio na decoração. É uma forma de colaborar ativamente para tornar o evento ainda mais especial e alinhado com os interesses da comunidade do V Império.

DEVOLUÇÕES

Sim, podes solicitar a devolução do teu bilhete no prazo de 5 dias após o pagamento. Depois deste período, não conseguimos garantir o reembolso, pois o valor poderá já ter sido utilizado em decisões organizacionais que dependem desse montante.

Ao submeteres a tua inscrição neste evento, concordas com o tratamento dos teus dados pessoais para fins exclusivos à organização e gestão do evento.
Os dados fornecidos serão utilizados de forma confidencial e protegidos em conformidade com a legislação vigente sobre proteção de dados pessoais.

A veracidade das informações fornecidas é da responsabilidade do inscrito.
Reservamo-nos o direito de validar as informações e recusar inscrições que apresentem dados incorretos ou fraudulentos.

Os teus dados não serão partilhados com terceiros, exceto quando necessário para a execução do evento.